Agora é Boulos quem vai atrás dos pastores

Agora é Boulos quem vai atrás dos pastores

O pré-candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, marcou um encontro com pastores de pequenas congregações nesta segunda-feira (29) para ganhar terreno num setor onde o adversário Ricardo Nunes (MDB) leva de braçada. As informações são da CNN. A ideia é reunir entre 80 e 100 líderes de pequenas igrejas e tentar atraí-los com um discurso mais moderado. Pesquisa da Atlas/CNN aponta que Nunes tem o voto de 56,6% dos evangélicos e Boulos fica em terceiro lugar nessa categoria, perdendo para Kim Kataguiri (União Brasil), que também é pré-candidato.

Para apurar: acompanhar a reunião, quem são os pastores que participarão desse encontro, que chances Boulos tem de quebrar essa resistência uma vez que sua pauta defende pontos que, para a maioria dos evangélicos, são inegociáveis, como direito ao aborto, casamento homoafetivo e igualdade de gênero.

 *Os textos publicados pelo Observatório Evangélico trazem a opinião e análise dos autores e não refletem, necessariamente, a visão dos demais curadores ou da equipe do site.


Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, é casada e tem duas filhas. Jornalista, trabalhou nos principais jornais de economia e negócios do Brasil. É também autora de livros que provocam reflexão nas lideranças evangélicas. Suas obras mais conhecidas são Feridos em nome de Deus, Marina — a vida por uma causa e Entre a cruz e o arco-íris.