Michelle Bolsonaro está pronta ou não para concorrer?

Michelle Bolsonaro está pronta ou não para concorrer?

Esta coluna aponta assuntos relevantes e atuais do universo evangélico brasileiro e mundial, que podem ser aprofundados pela mídia secular ou religiosa.

Deve seguir repercutindo durante a semana o post de Michelle Bolsonaro após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tornar Jair Bolsonaro inelegível por oito anos. Na sexta-feira, 30, esposa do ex-presidente publicou um texto citando passagem da carta de Paulo aos Colossenses (ela errou o versículo): “Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma. Colossenses 3:5 (o correto é verso 25). “Nosso sonho segue mais vivo do que nunca – JB”.  Estou às suas ordens, meu CAPITÃO”, escreveu.

Para aprofundar: para qual cargo a ex-primeira dama deverá concorrer nas eleições de 2026? Ela tem forte apelo junto a muitos evangélicos bolsonaristas, que perderam um porta-voz importante de sua macrovisão de mundo e agora parecem meio órfãos de representação política.

* Os textos publicados pelo Observatório Evangélico trazem a opinião e análise dos autores e não refletem, necessariamente, a visão dos demais curadores ou da equipe do site.


Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, é casada e tem duas filhas. Jornalista, é editora-assistente de projetos especiais do Valor Econômico, maior jornal de economia e negócios do Brasil. É também autora de livros que provocam reflexão nas lideranças evangélicas. Suas obras mais conhecidas são Feridos em nome de Deus, Marina — a vida por uma causa e Entre a cruz e o arco-íris.