Tarcísio e a Marcha para Jesus 2024

Tarcísio e a Marcha para Jesus 2024

Na quarta-feira (21), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se encontrou com a bispa Sônia e o apóstolo Estevam Hernandez, da Igreja Renascer em Cristo, para saber mais sobre a 32ª edição da Marcha para Jesus, que este ano vai acontecer no dia 30 de maio. Tarcísio aproveita bem a oportunidade de aproximar-se ainda mais de duas lideranças importantes para esse público. A caminhada, organizada desde 1993 pela Renascer, sairá do Metrô Luz, em São Paulo, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.  

Em 2023, Tarcísio sancionou um projeto de lei que torna a Marcha para Jesus patrimônio cultural imaterial do Estado de São Paulo. 

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2023, a Marcha aconteceu pela nona vez em Israel, durante a Caravana Apostólica.  

Para ficar de olho: os movimentos do governador de SP junto ao público evangélico lhe rendem cacife político rumo a 2026? 

*Os textos publicados pelo Observatório Evangélico trazem a opinião e análise dos autores e não refletem, necessariamente, a visão dos demais curadores ou da equipe do site.


Marília de Camargo César nasceu em São Paulo, é casada e tem duas filhas. Jornalista, trabalhou nos principais jornais de economia e negócios do Brasil. É também autora de livros que provocam reflexão nas lideranças evangélicas. Suas obras mais conhecidas são Feridos em nome de Deus, Marina — a vida por uma causa e Entre a cruz e o arco-íris